Ai no Gakkou Cuore Monogatari 05

Agradeço a todos que opinaram aqui no site sobre a frequência de lançamentos… fiquei feliz por saber que além de gostarem do meu trabalho, também preferem que eu faça no meu tempo. Eu andava muito pensativa sobre isso há um tempo, pois eu sou aquela que quer terminar tudo logo mas que na prática acaba tendo que fazer tudo muito mais devagar do que gostaria, então sempre parece que não termino nunca. Então, farei o que conseguir no meu tempo, sem estipular prazos.

Eu e a Juunishi estamos tentando retomar Flone, Goldfish Warning, Miracle Girls (estou refazendo os episódios lançados e terminando retomaremos) e Ginga Tetsudou 999 (este último já possuo todos os episódios em Blu ray, finalmente).

E, por último, agradeço ao Skap pelo convite de parceria no Anitsu. Agora postarei tanto aqui quanto lá simultaneamente e com um servidor somente com os projetos do fansub. Então, agora também há uma nova opção de download (Uloz, Anitsu, Nyaa, Uniotaku e Shakaw).

[ULOZ] [ANITSU] [UNIOTAKU]

 

4 ideias sobre “Ai no Gakkou Cuore Monogatari 05

    • Bom, eu pretendo sim voltar com Mirmo Zibang, mas não tenho previsão ainda de quando. Tenho muita coisa pra arrumar e refazer aqui rs
      Honey Honey não tem como por não ter raws nem legendas disponíveis.

  1. Isso mesmo! É você quem deve controlar a frequência de lançamentos. E quanto ao Ginga Tetsudou 999… Tenho os arquivos hardsub dele em espanhol. Caso precise, é só falar. Embora eu duvide muito que você precisará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *